terça-feira, 16 de outubro de 2018

Eleições: Um 13 e um 17 no aniversário da isentona!


Eleições: 

Um 13 e um 17 no aniversário da isentona!


Esse é um drama que vem acontecendo em muitas boas famílias. Se você apoia a Democracia e acredita que o direito à liberdade e ao voto é sagrado, curta. Comente. Compartilhe.

Jair Bolsonaro afirma compromisso com a defesa dos interesses das pessoas com deficiência.


Na noite deste domingo, 15, nosso candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) realizou mais uma de suas transmissões ao vivo no Facebook. As lives têm servido para a discussão de pautas relevantes para o país. Ontem, foi a vez de debater o direto da comunidade brasileira de deficientes auditivos.

A transmissão contou com a participação de esposa de Jair, Michelle Bolsonaro, que exerce um trabalho com os surdos de sua igreja local, e de duas outras intérpretes de LIBRAS - a Língua Brasileira de Sinais. Durante a transmissão, Michelle e Bolsonaro receberam um documento em nome da Federação Nacional de Educação e Integração dos Surdos (Feneis), que destaca compromissos valiosos à comunidade.

“Nós pensamos nos surdos como um todo; o direito linguístico dos surdos nos diferentes espaços sociais, inclusive nas empresas, em que, muitas vezes, faltam intérpretes; na área da saúde, que precisa de acompanhamento”, disse a representante da Federação, durante a entrega do termo.

Após receber o papel, nossa futura primeira-dama se manifestou, sinalizando sua gratidão aos surdos e reafirmando o dever de Bolsonaro para com a comunidade.

“Quero agradecer à comunidade de surdos, pelo apoio ao meu marido, Bolsonaro, e aos meus amigos surdos que, já há um ano, vêm pensando e planejando uma proposta para a comunidade e, também, para todas as pessoas com deficiência em geral”, afirmou, com tradução.

Aproveitando o momento, Bolsonaro rebateu uma falsa notícia. O Capitão voltou a falar que votou a favor da aprovação da Lei Brasileira de Inclusão. Ele explicou que, dentro do processo de votação da norma, seu posicionamento de oposição se deu a um único trecho, específico, que tratava da ideologia de gênero. 

O vídeo da live foi postado na íntegra nas redes sociais de Bolsonaro. No Facebook, até o momento, a transmissão já alcançou 2,2 milhões de visualizações. Para assisti-la, clique aqui.

fonte: PSL

Haddad divulga carta-compromisso aos municípios do Brasil.


Candidato à Presidência assina o compromisso de fortalecimento dos municípios e pontua o que pactuará com as prefeituras.

Assista: Programa de Haddad Presidente do dia 15 de outubro.


Assista: 
Programa de Haddad Presidente do dia 15 de outubro

É com educação e emprego, que Fernando Haddad vai tirar o Brasil da crise e fará um país com muito mais oportunidades para todos!

FONTE: PT

No Dia do Professor, Bolsonaro envia um recado aos docentes do Brasil


Sempre que tem a oportunidade, nosso presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) revela sua preocupação com o rumo tomado pela educação em nosso país. O presidenciável deseja transformar nosso sistema educacional através da atenção ao ensino básico e implementando ações para a valorização dos docentes, dentro e fora das salas de aula.

Bolsonaro, que também é professor de Educação Física e foi aprovado em primeiro lugar na Escola de Educação Física do Exército, tem combatido com veemência o desrespeito aos profissionais nas escolas brasileiras e o total descaso do Governo Federal no investimento em capacitação. Na manhã desta segunda-feira, o presidenciável utilizou as redes sociais para prestar sua homenagem à classe e reforçar seu compromisso em resgatar nossa educação.

“A inversão de valores dificulta a autoridade do professor em sala de aula. São muitos os relatos e registros de agressão, desrespeito e humilhação. Resgatar a referência que sempre representaram é também uma forma de valorizá-los. Também como professor de Educação Física que sou, digo-lhes que estamos juntos na construção do Brasil que merecemos!”, disse.

Conheça algumas medidas que nosso candidato deseja implantar no sistema educacional do Brasil, em sua gestão na Presidência. Acesse.

Acompanhe nas redes sociais   

FONTE: PSL