Na semana passada, o governador Flávio Dino (PCdoB) e seu secretariado, receberam os vereadores de Imperatriz, e durante o encontro além de vários pontos abordados foi comentada a situação dos 1432 que estão sub judice para realizar o Curso de Formação de Soldados (CFSD).
Na oportunidade foi dito pelos membros do governo que nenhuma liminar mais será cumprida. Os vereadores solidários a situação dos alunos do CFSD, recorreram ao governo para que pensasse melhor sobre essa postura. No entanto foi dito que não há o que negociar.
Revoltados, os 1432 candidatos ao curso do CFSD afirmram que o governo só faz mídia e que pelo contrário do que o governo do Maranhão anuncia, o efetivo de homens trabalhando nas ruas não chega a nem 7 mil, essa informação teria sido passado por fontes da própria cúpula de Segurança Pública.
Inconformados com essa situação alguns vereadores de Imperatriz informaram que vão acionar a Justiça para buscar garantir a nomeação dos candidatos do concurso da Polícia Militar.
Algumas entidades e associações do interior e da capital vão estar reunidas no dia 18 de maio a partir das 13h00min em uma Audiência Pública da Segurança Pública na Assembleia Legislativa em São Luís.
Nenhum comentário:
Postar um comentário